quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ÉS O SENTIDO (Quero te dar meu coração...)


És o sentido

(Cristiano Pinheiro)

tom: F
Intro: F Dm7(9)  bb  F/A  Dm7  Gm7(9)  Csus 


       
       G
Quero te dar meu coração
      Em
À luz de uma nova decisão
                C9                                 Am7   
De amar-te mais que a tudo
                     Dsus          
Que um dia eu possa ter           



          G                                               
Abraçando então o que é real
         Em7(9)
Provando e amando o essencial
                  C
E escrevendo a nova história
           D
Vivendo em teu amor

     G
Minha vida é toda tua
    Em7
Os meus planos, os meus sonhos
     C                                Em
De nada vale o existir
            Am7                    Dsus
Se não for pra te ofertar
        
           G       
E em cada passo descobrir
             Em
Que o tempo esconde o que é eterno
           C                   Em
Que tu és o sentido,
        D               C       G            Dsus
Ó meu Senhor, de tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Jovem Católico. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator