quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DEUS ESTÁ AQUI


 
G7 C    G7     Am     C7         F                  G7  
   Deus está aqui, aleluia! Tão certo como o ar que eu 
   C C7       F               G7           C G7 Am 
respiro. Tão certo como o amanhã que se levanta  
     F               G7                    C   G7 
tão certo como eu te falo e tú podes me ouvir 
 
  C    G7   Am     C7           F                 G7  
Jesus está aqui, aleluia! Tão certo como o ar que eu 
   C C7       F            G7            C G7 Am
respiro. Tão certo como o amanhã que se levanta  
F G7 C G7 tão certo como eu te falo e tú podes me ouvir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Jovem Católico. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator